Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:03:05
informe o texto

Notícias / Esporte

17/11/2019 às 11:33

Com reservas, Cuiabá encara Figueirense para se manter vivo e se aproximar do G-4

Dourado terá estreia do meia Renan Bressan e Lucas Braga como titular; Jean Patrick segue fora por conta da lesão na coxa direita

Leiagora

Com reservas, Cuiabá encara Figueirense para se manter vivo e se aproximar do G-4

Lucas Braga não está inscrito na Copa Verde e será titular contra o Figueirense

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá terá um time alternativo diante do Figueirense, na tarde deste domingo, em Florianópolis. O técnico Marcelo Chamusca deve poupar boa parte dos titulares, pensando no jogo de volta contra o Paysandu pela final da Copa Verde. 

 

Após longo período de recuperação, Renan Bressan deve estrear com a camisa do Cuiabá. O meia chegou a ser relacionado nas últimas partidas e ficou no banco de reservas. Mas não foi utilizado. 

 

“Será mais uma partida difícil dentro da competição. A torcida do Figueirense abraçou o clube após tudo que aconteceu, o W.O. lá em Cuiabá, e estão conseguindo sair do rebaixamento. Porém, nossa equipe é experiente e tem condição de manter o nível que vem demonstrando dentro da competição para conseguir um bom resultado. O estádio deverá estar lotado, e essa atmosfera é boa e incentiva ainda mais a nossa equipe.”, destacou Renan Bressan. 

 

Alguns jogadores ainda seguem fora do time como é o caso dos atacantes Rodolfo, Matheus Anderson e Júnior Todinho, o lateral Danilo, e o volante Jean Patrick. Por outro lado, o lateral Léo que acabou expulso no jogo de ida da final da Copa Verde deve começar como titular. Lucas Braga reassume uma posição no ataque do Dourado. 

 

O provável Cuiabá deve ter Victor Souza; Léo, Leandro Souza, Helder Maciel e Alex Ruan; Escobar, Moisés e Escudero (João Henrique); Lucas Braga, Renan Bressan e Rincon (Gilmar).

 

Figueirense e Cuiabá se enfrentam pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h30 (de MT), no Orlando Scarpelli.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet