Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:50:58
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2019 às 16:51

Caseiro é preso acusado de tentar abusar de menina de 5 anos

O crime, que teria ocorrido na residência da criança, foi flagrado pela avó da menina

Leiagora

Caseiro é preso acusado de tentar abusar de menina de 5 anos

Foto: Ilustrativa

Um homem de 52 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso neste final de semana suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menina de cinco anos, no bairro Jardim Maranata, em Guarantã do Norte (730 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido na residência da criança. A denúncia foi feita pela avó da menina.

Segundo informações preliminares, a avó teria flagrado o suspeito, que é conhecido da família, saindo de cima da neta, que estava deitada no sofá. A tentativa de abuso teria ocorrido quando a mulher saiu do ambiente para ir até à cozinha. No momento do flagrante, a senhora ligou para a filha, que acionou a polícia.

Policiais fizeram buscas, encontrando, pouco tempo depois, o suspeito em uma chácara às margens da BR-163, onde trabalha como caseiro.

O homem, que negou ter tentado abusar da criança, foi encaminhado à delegacia, onde passará por uma audiência de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet