Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
12:37:59
informe o texto

Notícias / Geral

19/11/2019 às 09:37

Corpo de mulher é achado em saco plástico

A causa preliminar da morte da mulher é asfixia.

Leiagora

Corpo de mulher é achado em saco plástico

Foto: Folha

O corpo de Cristina Coelho Novaes, 32 anos, foi encontrado dentro de um saco plástico, neste domingo (17) em Caraguatatuba (173 km de SP). A mulher havia desaparecido da casa do irmão, na madrugada de sábado (16) na mesma cidade. Nenhum suspeito havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

Segundo uma irmã da vítima, de 35 anos, Cristina mora na capital paulista e foi ao litoral na quinta-feira (14) para passar o fim de semana com a família. 

Na sexta-feira, ela afirma ter organizado um churrasco em sua casa, no qual Cristina compareceu.

Por volta das 23h, a vítima decidiu ir embora para a casa de um irmão, também em Caraguatatuba, onde dormiu. Por volta das 3h, ele constatou que Cristina havia sumido. Familiares registraram então um boletim de ocorrência de desaparecimento. 

No domingo, um homem de 28 anos encontrou o corpo de Cristina dentro de um saco plástico em um riacho. A causa preliminar da morte da mulher é asfixia.
Direto de São Paulo, Alfredo Henrique/Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet