Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:31:07
informe o texto

Notícias / Política

21/11/2019 às 11:23

Prefeito chama Mendes para competição de quem entrega mais obras

Emanuel desafiou o governador durante a nova Estação de Tratamento de Esgoto Tijucal

Fernanda Leite e Gabriella Arantes

Prefeito chama Mendes para competição de quem entrega mais obras

Foto: Leiagora

Durante a entrega da nova Estação de Tratamento de Esgoto Tijucal, nesta quinta-feira (21), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), desafiou o governador Mauro Mendes (DEM), para uma competição de quem entrega mais obras. 

“Eu topo competir com o governador, esquece tudo para trás, vamos daqui para frente, e quem vai ganhar com isso é população cuiabana”, disse o prefeito. 

Na noite dessa segunda-feira (19), foi inaugurado 100% do Hospital Municipal de Cuiabá. E foi divulgado por diversas vezes na mídia que a maior rixa entre os dois governantes nos últimos dias é a respeito de quem é o pai da unidade hospitalar.

Durante a cerimônia, o governador anunciou a retomada de obras que estavam abandonadas por gestões passadas: a entrega do Hospital Júlio Muller e do Hospital Central.

Indagado sobre ter ficado chateado com o pronunciamento de Mendes em retomar mais duas obras durante a entrega do HMC, Emanuel disse estar tranquilo. “Não fiquei chateado, nada tira o brilho daquele evento”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet