Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:44:53
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2019 às 12:47

Suspeito de roubos de carretas são presos e armas apreendidas

Leiagora

Policiais militares de Nova Santa Helena (a 622 km de Cuiabá) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (20). O trio L.R.S.P. , de 27 anos, R.M.S., 36 anos, e F.C.B., idade não revelada, suspeitos de participar do roubo de duas carretas em Guarantã do Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam informação que um veículo VW Voyage prata, estaria com os suspeitos e  seguiam sentido Nova Santa Helena. Conforme a narrativa, uma das vítimas estaria rastreando os envolvidos por meio do celular.

Conforme a informação, foi montada barreira na MT-320 e na abordagem nos homens e na vistoria dentro do veículo foram encontrados uma pistola nove milímetros, um carregador com 14 munições intactas, dinheiro, além de uma porção de cocaína. Referente os roubos das carretas, não se pronunciaram.  

 

Com informaçãoes da Assessoria PMMT
 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet