Cuiabá, quinta-feira, 12/12/2019
18:13:06
informe o texto

Notícias / Polícia

22/11/2019 às 07:03

Rapaz é flagrado vendendo revólver, tenta fugir da polícia e acaba preso pela Força Tática

Questionado sobre a arma, ele disse que iria vender por R$ 290,00.

Luzia Araújo

Um rapaz de 18 anos, identificado como Igor Pedro Pereira da Silva, foi preso na noite dessa quinta-feira (21), tentando vender uma arma de fogo, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Força Tática de Várzea Grande recebeu uma denúncia anônima informando que no bairro Osmar Cabral estaria ocorrendo a comercialização de uma arma de fogo.

Os policiais solicitaram apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá para que fosse averiguar a denúncia. No endereço, os militares avistaram duas pessoas próximas de um matagal em atitude suspeita.

Ao aproximar do local para realizar a abordagem, os suspeitos fugiram para dentro de matagal, sendo possível deter somente o Igor. Na revista pessoal foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, coma numeração raspada. Questionado sobre a arma, ele disse que iria vender por R$ 290,00.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet