Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:45:44
informe o texto

Notícias / Polícia

22/11/2019 às 08:08

Trio é preso suspeito de roubar farmácia usando arma adaptada

No quintal do vizinho foi encontrado uma arma adaptada de calibre 22, com 2 munições intactas e 01 munição deflagrada.

Luzia Araújo

Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (21), em Várzea Grande, suspeitas de roubar uma farmácia da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Militar receberam informações do setor Inteligência de que na rua Peru, no bairro Guarita, estaria uma motocicleta CB300 vermelha que teria sido utilizada em um roubo a farmácia Farma Farma, no dia anterior.

Diante das informações, as equipes deslocaram até o local e conseguiram abordar a motocicleta com dois ocupantes , sendo um homem e uma mulher.

O suspeito Rafael dos Santos Carvalho, de 22  anos, no primeiro momento, negou participação na roubo, porém ao ver imagens das câmeras do estabelecimento confessou a participação no crime.

Ele ainda disse que contou com a ajuda de outro comparsa conhecido como  "Janderson".  Os policiais foram até a residência do segundo suspeito. 

Ao aproximar do local, a equipes avistou o suspeito, que tentou fugir entrando em uma residência do bairro e tentando pular o muro e dispersar uma arma de fogo no terreno vizinho, porém foi abordado e preso pelos policiais.

No quintal do vizinho foi encontrado uma arma adaptada de calibre 22, com 2 munições intactas e 01 munição deflagrada. O rapaz também confessou a participação no roubo e disse que o dinheiro levado do estabelecimento foi divido em partes iguais pelos assaltantes. Todos foram levados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet