Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
07:43:11
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 07:18

Tiroteio durante tentativa de roubo no IML termina com uma pessoa baleada

Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Luzia Araújo

Uma troca de tiros durante uma tentativa de roubo no Instituto Médico Legal de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (25), terminou com um entregador de lanches baleado.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o segurança do local relatou que um entregador de lanches chegou no IML para realizar uma entrega. Então, ele foi chamar a funcionária para receber a entrega e quando retornou deparou com o entregador rendido por um assaltante com uma arma apontada para ele. 

O assaltante avistou o segurança e efetuou um disparo contra ele, que reagiu. Na troca de tiros o entregador foi atingido e o assaltante conseguiu fugir.

Ele não levou nada do lugar. A Polícia Militar esteve no local e levou o entregador para UPA da Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A Polícia Judiciária Civil também esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação. 

Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet