Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:41:34
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 07:50

Dono da Nativas faz arruaça em avenida e é preso por dirigir Porsche embriagado

No veículo o empresário estava acompanhado por três mulheres, uma garrafa de vodka e energético

Luzia Araújo

Dono da Nativas faz arruaça em avenida e é preso por dirigir Porsche embriagado

Foto: Facebook

O sócio-proprietário da Churrascaria Nativas Grill, Wellyton Henrique Prezotto, de 25 anos, foi flagrado na madrugada desta segunda-feira (25), fazendo arruaça e dirigindo embriagado um Porsche em avenida de Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, equipes da  Polícia Militar estavam em rondas pela avenida da Prainha, próximo ao Morro da Luz, quando avistaram um veículo Porsche  conversível  para apenas dois ocupantes, porém estavam quatro pessoas, o empresário mais três mulheres,  fazendo arruaça na via. Uma delas estava em pé no meio dos bancos. 

O veículo foi abordado e revistado. Os ocupantes estavam muito exaltados e passaram a questionar a abordagem, dizendo: “não somos bandidos”.

No interior do carro foi encontrado uma garrafa de vodka, ainda com liquido dentro e uma lata de energético. Além disso, os policiais observaram que o empresário, que estava dirigindo o veículo,  apresentava sinais de embriaguez. 

De acordo o Boletim de Ocorrência, Wellyton estava com odor etílico, instabilidade no andar, olhos avermelhados, sonolência e fala desconexa. Foi oferecido o teste de etilômetro, porém o condutor se recusou a fazer.

Os militares questionaram se o empresário teria feito uso de bebida alcoólica, ele disse que sim, porém relatou que havia bebido  pouco. Afirmação foi confirmada pelas testemunhas que estavam na companhia dele. 

Foi feito auto de constatação de sinais de alterações de capacidade psicomotora e o veículo foi apreendido. O empresário foi encaminhado à delegacia para devidas providência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Airton maciel de campos 25/04/2022 às 00:00

    Não o policial aqui Cuiabá não é bagunçado não

  • Joaozinho 25/11/2019 às 00:00

    Policial invejoso da p@##%. Só fez isso porque é pobre e com certeza não é flamenguista. E sem mimimi se “aiii poderia matar seu filho”. Quem nunca bebeu e dirigiu aqui ou ao menos andou com alguem que bebeu? Geração nutella

 
Sitevip Internet