Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:10:31
informe o texto

Notícias / Polícia

26/11/2019 às 07:22

Após fuga, assaltante é morto depois de invadir e roubar drogaria

Duas pessoas armadas entraram no estabelecimento e levaram celulares e pertences pessoais dos funcionários e clientes.

Luzia Araújo

Um assaltante, ainda não identificado, morreu nessa segunda-feira (25), após roubar uma drogaria no bairro CPA 1, em Cuiabá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam informação via 190 sobre um roubo em andamento na Drogaria Central, no bairro CPA 1 , sendo que duas pessoas armadas entraram no estabelecimento e teriam levado celulares e pertences pessoais dos funcionários e clientes que estavam no local. 

Uma equipe deslocou até as imediações e enquanto realizavam o patrulhamento  pelo bairro CPA 2 avistou duas pessoas, com as mesmas características repassadas pelas vítimas, fugindo a pé.

Foi solicitado reforço e os policiais montaram um cerco para tentar abordar os suspeito, mas a dupla percebeu a aproximação dos policiais adentraram na Escola Benedito de Carvalho, pulando o muro do local. As equipes também adentraram na escola e durante a varredura encontraram um dos suspeitos escondido dentro do banheiro. Ele segurava uma arma, que foi apontada em direção aos policiais. A equipe reagiu e o suspeito foi baleado. Ele foi levado para atendimento médico. 

No banheiro foram encontrados uma pistola calibre 765, um carregador com 11 munições do mesmo calibre, 02 celulares, 01 relógio e R$25,00 das vítimas. No Pronto-Socorro de Cuiabá, o suspeito foi atendido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O material apreendido foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet