Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:01:33
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2019 às 07:30

Mãe e madrasta espancam menino de 3 anos até a morte

Pai sabia de tudo e foi qualificado no b.o. por omissão

Luana Valentim e Luzia Araújo

Mãe e madrasta espancam menino de 3 anos até a morte

Foto: Divulgação

Duas mulheres identificadas como Luana Marques Fernandes de 25 anos e Fabíola Pinheiro Bracelar de 22 anos foram presas na noite dessa terça-feira (26), em Nova Marilândia, suspeitas de espancar um menino de apenas 03 anos até a morte. As suspeitas seriam a mãe e a madrasta da criança.
 
De acordo com o secretário de Saúde do município, Luís Fernando, uma criança de 3 anos deu entrada no Pronto Atendimento da cidade já sem vida e que uma mulher que tinha levado a vítima.
 
Diante disso, os policiais foram até a unidade de saúde e constataram a veracidade dos fatos, posteriormente foram em busca da mulher que teria deixado a criança no Pronto Atendimento.
 
A mulher foi encontrada juntamente com a sua companheira que é a mãe da vítima na rua onde residem.
 
Segundo informações obtidas por meio de denúncias anônimas e testemunhas, a criança era constantemente agredida, violentada e, inclusive, o menino tinha a costela quebrada por conta da violência sofrida.

Parentes da criança ainda disseram que a criança chegou a relatar que a madrasta a imprensou com o carro no portão tendo o seu fêmur quebrado em várias partes. Além de a criança sempre ter apresentado várias escoriações e hematomas pelo corpo.  

O sargento PM, Ildemar Pereira, que atendeu a ocorrência informou que o pai da criança sabia das agressões e, por isso, foi qualificado no b.o. por omissão.

Elas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia onde irão responder pelos crimes de homicídio, tortura e omissão de socorro. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, para apurar a causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
As imagens a seguir são as recebidas pelos militares para constatar as diversas agressões que ele sofria.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet