Cuiabá, segunda-feira, 27/01/2020
01:21:28
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

28/11/2019 às 10:05

Moradores ficam sem energia e sem eletrodomésticos

Recorrentes apagões têm causado transtornos para moradores do bairro Jardim Renascer em Cuiabá

Gabriella Arantes

Moradores ficam sem energia e sem eletrodomésticos

Foto: LTV - Leiagora

Recorrentes apagões têm causado transtornos para moradores do bairro Jardim Renascer em Cuiabá.

Eles informaram que basta uma ameaça de chuva para ficarem sem energia por cerca de 12 a 20 horas num dia.

Alguns já tiveram eletrodomésticos queimados e reclamam do descaso da Energisa.

Confira a nota da Energisa na íntegra: 

A Energisa informa que está com um plano de melhorias e manutenção na rede que atende o bairro Renascer em andamento, com poda de árvores e manutenções em equipamentos. A previsão é que até o fim de novembro as ações sejam encerradas.
 
A empresa lembra, no entanto, que há situações climáticas que podem causar interrupções de energia, como temporais com raios e ventos fortes. Para atuar em casos como estes, a Energisa tem um plano de contingência, que consiste em um planejamento de como atuar em situações emergenciais de forma mais rápida e eficaz.
 
Sobre os valores das contas dos clientes informados pela reportagem, a Energisa explica que o consumo dos dois está dentro da média diária normal. No caso do senhor Benedito, nos meses em que o consumo chegou a ultrapassar 100 quilowatts hora, incidiu 10% do ICMS, que até 100 quilowatts é isento. A Energisa lembra que os clientes podem pedir análise das faturas e vistoria dos medidores de consumo de energia elétrica caso o cliente ainda tenha dúvidas. Para isso, o cliente pode entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa: 0800 646 4196 ou redes sociais (facebook e twitter).

Confira a reportagem completa, no vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Natalino 28/11/2019 às 00:00

    Já faz muitos anos que o Jardim Renascer vem passando por esses problemas de frequentes quedas de Energia elétrica diante de pequenas ventanias,o povo se sente diante de uma gambiarra dos serviços oferecidos pela Energisa.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet