Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:18:32
informe o texto

Notícias / Esporte

27/11/2019 às 17:13

Arena Pantanal recebe decoração para realização das festividades de Natal

Estrutura custará R$ 1,4 milhão e será custeada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Leiagora

Arena Pantanal recebe decoração para realização das festividades de Natal

Estrutura natalina começa a ser montada na Arena Pantanal

Foto: Divulgação

Em dezembro, a Arena Pantanal passará por transformação. O estádio receberá uma estrutura natalina para a festa de fim se ano. As decorações serão instaladas no entorno do gramado.
 
Do dia 05 de dezembro a 05 de janeiro, o estádio será chamado de “Arena Encantada”, em alusão ao natal. A montagem da estrutura de mais de 4 mil metros quadrados custará cerca de R$ 1,4 milhão, e foi contratada sem caráter de licitação, e será custeada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
A Arena Encantada contará com diversas atrações voltadas para as famílias. Serão 75 horas de apresentações. A programação será divulgada no início do próximo mês.
 
Jogos
 
O Cuiabá ainda fará sua última partida na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Vila Nova-GO será no próximo sábado, às 15h30 (de MT). A montagem dos enfeites natalinos não devem atrapalhar na realização da partida, a última do ano no estádio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet