Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:46:35
informe o texto

Notícias / Política

28/11/2019 às 12:18

Pinheiro diz que denúncia de servidora é fantasiosa e promete tomar medidas judiciais

Pinheiro disse que ainda não tomou conhecimento do boletim de ocorrência, mas já acionou os advogados para ter acesso a todos os documentos entregues na Defaz e Gaeco.

Alline Marques

Pinheiro diz que denúncia de servidora é fantasiosa e promete tomar medidas judiciais

Foto: Giuseppe Feltrin/Leiagora

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que as denúncias de que ele estaria financiando a cassação do vereador Abilio Brunini (PSC) tratam-se de “história fantasiosa e inescrupulosa”. Ele disse ainda, em nota, que tomará todas as medidas judiciais para restabelecer a verdade e punir quem envolveu nome dele na trama.

O emedebista foi acusado pela servidora do hospital São Benedito, Elizabete Maria de Almeida, 31 anos, de oferecer R$ 50 mil e mais 20 cargos comissionados aos vereadores  Ricardo Saad (PSDB), Chico 2000 (PL) e ao diretor do hospital São Benedito, Oseas Machado, para cassar Abilio. Ela registrou um boletim de ocorrência e relatou o fato na oitiva do processo de cassação do social-cristão. Os vereadores levaram a denúncia para Delegacia Fazendária e Gaeco.

Pinheiro disse que ainda não tomou conhecimento do boletim de ocorrência, mas já acionou os advogados para ter acesso a todos os documentos entregues na Defaz e Gaeco.

“Após o acesso a estes documentos e, se confirmadas as notícias absurdas e caluniosas a meu respeito, que foram divulgadas em alguns veículos de comunicação, tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para restabelecer a verdade e punir, no rigor da lei, quem, de forma criminosa, envolveu meu nome nessa história fantasiosa e inescrupulosa”, afirmou em trecho da nota.

Veja íntegra da nota

Tomei conhecimento desses fatos absurdos por meio da imprensa. Não conheço os termos do suposto Boletim de Ocorrência registrado pela tal servidora, mas já determinei que sejam tomadas todas as medidas necessárias para ter acesso a todos os documentos entregues na Delegacia Fazendária – Defaz - e no Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado – Gaeco.

Após o acesso a estes documentos e, se confirmadas as notícias absurdas e caluniosas a meu respeito, que foram divulgadas em alguns veículos de comunicação, tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para restabelecer a verdade e punir, no rigor da lei, quem, de forma criminosa, envolveu meu nome nessa história fantasiosa e inescrupulosa.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet