Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:52:30
informe o texto

Notícias / Polícia

30/11/2019 às 16:16

Após tentativas de invasão, IML reforçar segurança

O local já sofreu duas tentativas de assalto em apenas cinco dias

Gabriella Arantes

Após tentativas de invasão, IML reforçar segurança

Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML), informou por meio de nota que vai reforçar a segurança no local após a tentativa de invasão por dois homens, na noite dessa sexta-feira (29). 

 “A direção geral da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esclarece que os procedimentos internos estão sendo revistos visando o reforço da segurança no local, e novos procedimentos deverão ser implementados, como a habilitação de gravações da câmera de segurança existente no local”, diz trecho da nota.

A nota também informa que a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), autorizou o adiantamento no orçamento da Politec, para a reforma do muro, instalação de interfone e motores para o fechamento automático dos portões. O IML aguarda os trâmites legais para as adequações serem iniciadas.

Durante a invasão, um dos criminosos teria efetuado disparados, mas ninguém ficou ferido. Está é a segunda vez que ocorre uma tentativa de assalto no local em apenas cinco dias. 

O segurança do local informou que estava no local quando tentaram arrombar a porta de vidro para entrar e enquadrar o vigilante, que por sinal identificou que um dos bandidos estava armado com uma pistola na mão. A descrição do suspeito é moreno, 1,70 M, camiseta branca de time e short xadrez. 
 
Uma testemunha que estava no local, identificado como Marcelo, disse que um dos suspeitos efetuou disparos. 
 
A Polícia Militar foi acionada e apesar das diligências para localizar os bandidos, até o momento, ninguém foi localizado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Outro caso

Há cinco dias, um entregador de comida ficou ferido em troca de tiro entre o segurança do IML. No dia, um bandido tentou roubar a arma do vigilante. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet