Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
01:11:42
informe o texto

Notícias / Polícia

01/12/2019 às 12:07

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas durante cumprimento de mandados

Operação Black Friday resultou no cumprimento dos mandados expedidos pelo Comarca de Jauru na área urbana e rural do município.

Leiagora

A Polícia Civil de Jauru cumpriu nesta sexta-feira (29.11) nove mandados de buscas e apreensões de materiais relacionados com o tráfico de drogas e prendeu uma pessoa em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Operação Black Friday resultou no cumprimento dos mandados expedidos pelo Comarca de Jauru na área urbana e rural do município.

O objetivo das buscas é localizar materiais em posse de investigados que poderiam ter relação com o crime de tráfico de drogas e crimes de natureza conexa.

Os policiais também prenderam em flagrante J.P.M., suspeito de tráfico de entorpecentes. Com ele foram encontradas uma porção de substância análoga à cocaína, dinheiro em espécie resultante da venda de drogas realizada no dia anterior e diversos aparelhos celulares.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Jauru, onde foi autuado em flagrante pela delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya.

O suspeito foi em seguida apresentado em audiência de custódia na Justiça, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional de Araputanga.

A ação contou com efetivo de 29 policiais da Delegacias de Jauru e de Pontes e Lacerda,  Regional de Pontes e Lacerda e apoio da Força Tática da Polícia Militar de Pontes e Lacerda e de policiais do canil Atac de Pontes e Lacerda.

 
Assessoria/PJC-MT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet