Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
01:53:09
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

30/11/2019 às 15:00

Homem invade casa da ex e mata acompanhante a facadas

De Água Boa - GM

Homem invade casa da ex e mata acompanhante a facadas

Foto: Reprodução

Um homem foi morto na manhã de sábado (30) por golpes de arma branca. O crime foi cometido por volta da 6 horas da manhã, no setor Jardim Planalto em Confresa (1.150 Km de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrências da Polícia, o suspeito teria invadido a casa da ex-mulher, e esfaqueado J.L.S.F, de 38 anos, que acompanhava a mulher. 

De acordo com relatos da própria mulher que presenciou o crime, ela teria conhecido a vítima naquela mesma noite, quando foi surpreendida na madrugada pelo seu ex-marido, em sua própria casa. Após a invasão, o suspeito assassinou o acompanhante com diversos golpes de faca na região do tórax e dos braços. 

A vítima não resistiu e morreu no local. O suspeito continua foragido, e o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet