Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:20:13
informe o texto

Notícias / Polícia

02/12/2019 às 07:50

Após se negar a desbloquear o celular, mulher é torturada pelo namorado

Luzia Araújo

Uma mulher de 33 anos foi torturada pelo namorado após se negar a desbloquear o celular para ele ver a mensagens dela no aparelho. Geovane da Silva Pereira, de 22 anos foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, quando a mulher recebia atendimento médico. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na UPA, onde uma mulher espancada pelo namorado procurou atendimento médico. 

No local, a vítima relatou  aos policiais que estava na casa do suspeito e que por ciúmes ele ordenou que ela  desbloqueasse o celular, porém se negou. Nesse momento, o namorado passou a agredi-la, com enforcamento e puxões de cabelo. A vítima implorou para que o suspeito a levasse embora para casa e que não iria denuncia-lo. 

O namorado pegou a motocicleta e durante o trajeto para casa da mulher, ele entrou em um matagal, pegou um pedaço de madeira e a acertou com vários golpes, dizendo que iria “matá-la, que ela poderia gritar que ninguém iria escutar” e ordenou que a mulher desbloqueasse o celular, novamente. 

Após a mulher desbloquear o aparelho, o suspeito aceitou leva-la para casa. No caminho, ele a ameaçou de morte novamente, dizendo que iria na casa do irmão dele pegar uma arma de fogo para matá-la. 

Ao chegar em casa, a mulher e o namorado se trancaram no quarto e continuou as ameaças. Temendo pela vida dela e do filho, que estava na casa, ela pediu ao suspeito que a levasse até a Upa para receber atendimento médico e ele concordou. 

Os policiais efetuaram a prisão do homem e o conduziram até a delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet