Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
01:57:56
informe o texto

Notícias / Esporte

02/12/2019 às 10:08

Fora de casa, Cuiabá vence Vila Aurora e abre ampla vantagem em busca do título Mato-grossense Sub-15

Hugo e Ryan marcaram no triunfo do Dourado por 2 a 0 no Tigrão. Jogo da volta será no próximo sábado, às 15h, no CT do Dourado

Leiagora

Fora de casa, Cuiabá vence Vila Aurora e abre ampla vantagem em busca do título Mato-grossense Sub-15

Cuiabá precisa apenas de um empate na volta para ficar com o título estadual sub-15

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá garantiu uma boa vantagem no jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense Sub-15. Mesmo fora de casa, o Dourado se impôs e bateu por 2 a 0 o Vila Aurora, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, e está a um empate do título estadual. 

 

A garotada do Dourado teve o domínio de boa parte do jogo. Com um gol em cada tempo construiu a vantagem. Os gols foram marcados por Hugo e Ryan. Além do empate, o Auriverde pode até perder por um gol que mesmo assim fica com o título. 

 

Para levar o troféu para Rondonópolis, o Vila terá que vencer por três gol de diferença. Triunfo por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. 

 

O duelo decisivo será no próximo sábado, 7 de dezembro, às 15h, no CT do Dourado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet