Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:32:37
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2019 às 08:14

Motocicleta furtada de delegacia é recuperada em bairro de Cuiabá

A Biz é produto de furto, ocorrido no dia 27 de agosto, no interior do pátio do Cisc Planalto.

Luzia Araújo

Motocicleta furtada de delegacia é recuperada em bairro de Cuiabá

Foto: PMMT

Uma motocicleta furtada do pátio do Cisc Planalto foi recuperada por policiais da Rotam nessa segunda-feira (02), 97 dias após o crime. Uma mulher, identificada apenas como I. L. S. N., de 23 anos, foi presa com o veículo, que segundo ela foi comprado no site OLX.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em rondas pelo bairro Planalto, quando avistou um casal em frente à residência, em atitude suspeita. 

Eles foram abordados. Nada ilícito foi encontrado com  homem, porém ao realizar a checagem da motocicleta, que seria de propriedade da mulher foi constado que a Biz é produto de furto, ocorrido no dia 27 de agosto, no interior do pátio do Cisc Planalto. 

Questionada sobre a motocicleta, a suspeita informou que comprou a Biz pelo site OLX e teria pago R$1.000, por ela. Diante da situação, a jovem foi presa e encaminhada à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet