Cuiabá, sábado, 25/01/2020
19:47:47
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

05/12/2019 às 09:08

Vereador de Gaúcha do Norte morre de infarto após acidente de trânsito

Vilmar Contini estava em seu 4º mandato na vida publica.

De Água Boa - GM

Vereador de Gaúcha do Norte morre de infarto após acidente de trânsito

Foto: Divulgação

O vereador de Gaúcha do Norte (400 Km de Cuiabá) Vilmar Contini (PL), foi vítima de um acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (04.12) na cidade de Sorriso, após ser socorrido, e já no hospital, sofreu um infarto e veio a óbito.

Vilmar estava no banco do carona do veículo Volkswagen modelo Gol conduzido por seu cunhado. A esposa Anaclete e mais uma mulher também estavam no veículo quando o acidente aconteceu.

Um veículo Peugeot seguia pela rua Vale Dourado enquanto o Gol trafegava na rua Porto Belo. Um dos veículos teria invadido a preferencial provocando a colisão.

As quatro pessoas que estavam no Gol foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A condutora do Peugeot passou mal por conta do nervosismo e também recebeu atendimento dos bombeiros.

Segundo informações, as duas mulheres que estavam no Gol passam bem, já o condutor do veículo está na UTI.

Vilmar estava exercendo o quarto mandato na vida pública, sendo o terceiro como vereador. Na gestão passada (2013 a 2016) foi vice-prefeito. Nas eleições de outubro de 2016 acabou sendo o vereador mais votado recebendo 292 votos.

Conhecido como grande incentivador do esporte, também desenvolveu trabalhos sociais e sempre esteve ligado às causas dos trabalhadores rurais, assim, Vilmar Contini deixa esposa e uma filha.
Colaboração: Gaucha News

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet