Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:28:25
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2019 às 07:08

Suposto agente da Semob é preso após atirar dentro de bar

O suspeito se dirigiu até o banheiro e os funcionários ouviram um tiro vindo do lugar.

Luzia Araújo

Suposto agente da Semob é preso após atirar dentro de bar

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos, que se identificou como agente da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob),  foi preso na madrugada desta sexta-feira (06), após atirar dentro Chalé Beer, em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local onde teria um homem em posse de arma de fogo e que teria sido contido pelos funcionários. 

Ao chegar no estabelecimento, os policiais encontraram o suspeito sentado e os funcionários ao seu redor. Um funcionário do bar informou que o homem chegou no local e em determinado momento do atendimento ele mostrou uma arma de fogo para um dos funcionários, afirmando ser agente da Semob. 

Após algum tempo, o suspeito se dirigiu até o banheiro e os funcionários ouviram um tiro vindo do lugar. Eles foram verificar e conseguiram tirar a arma do suspeito. 

Um espelho ficou estilhaçado e um porta-papel danificado com o tiro. Foi entregue aos policiais um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet