Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:45:06
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2019 às 07:40

Suspeitos de crimes contra comércio e residências são presos

Todos os presos na ação possuem extensa ficha criminal.

Leiagora

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubos a residências e empresas de Várzea Grande foram presas pela Polícia Judiciária Civil em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG) nessa quinta-feira (05)

Entre os presos estão Jackson Arruda Gomes, 27, Paulo Silva de Paula, 19, o “Paulinho”, Wander Maurício dos Santos, 22, conhecimento como “Vandinho” ou “Tripa”, e Rodrigo Seixas de Jesus, 29, o “Fio”.

Segundo a delegada titular da Derf-VG, Elaine Fernandes da Silva, todos os presos na ação possuem extensa ficha criminal e tiveram ordens de prisões preventivas decretadas após serem identificados como autores de crimes em investigação na especializada.

Nas investigações da Derf-VG, Rodrigo Seixas foi identificado com autor de dois roubos a uma mesma farmácia em Várzea Grande. Já os suspeitos Wander e Paulinho são apontados como autores de ocorrências de roubo a residência no município.

O mandado de prisão contra Jackson foi cumprido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde o suspeito está detido por outros crimes. O suspeito possui 11 processos no Tribunal de Justiça com 3 condenações pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

“Os suspeitos que estavam soltos foram tirados de circulação e o que já estava preso permanecerá detido, mostrando exitosa a ação das equipes investigativas da Derf-VG”, destacou a delegada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet