Cuiabá, segunda-feira, 27/01/2020
02:53:55
informe o texto

Notícias / Polícia

06/12/2019 às 08:57

Taxista é preso por participar de roubo a loja em Rondonópolis

O suspeito já possui várias passagens pela polícia, entre elas por receptação e tentativa de homicídio.

Luzia Araújo

Taxista é preso por participar de roubo a loja em Rondonópolis

Foto: PMMT

Um taxista, identificado apenas como W.F.S, de 34 anos, foi preso nessa quinta-feira (05), por ajudar criminosos a roubar um estabelecimento comercial na cidade de Rondonópolis. O suspeito já possui várias passagens pela polícia, entre elas por receptação e tentativa de homicídio. 

Segundo informação do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro quando foram informados sobre um roubo a estabelecimento comercial, onde um taxi teria dando apoio na ação criminosa. 

Os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança que mostraram um veículo aguardando os assaltantes que faziam o roubo. Após o crime, os suspeitos aparecem correndo com os produtos roubados e armados. Eles entram no carro e fogem.  

A equipe conseguiu localizar o veículo nas proximidades da Santa Casa e o condutor preso. O homem confessou que deu apoio para os assaltantes, que não foram localizados. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet