Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:08:39
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2019 às 14:31

Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Cantor falou sobre o dueto "juntos", versão brasileira de "Shallow Now"

Leiagora

Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes:

Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", Luan Santana falou sobre como está sua amizade com Paula Fernandes após a polêmica com o dueto "Juntos", uma versão da cantora inspirada em "Shallow Now", de Lady Gaga.

"A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado", disse o cantor.

Tudo começou quando Luan Santana gravou o dueto "Juntos" com Paula Fernandes, mas se ausentou na gravação do DVD da cantora. Na época, o cantor chegou a dizer que achou a canção "meio brega" e desde então os artistas não se falaram mais.

Apesar da polêmica, a cantora disse em entrevista recente ao jornal "O Estado de São Paulo" que não guardou mágoas de Luan, mas que sentiu "como se tivesse sido abandonada no altar".

 
TV Fama 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet