Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:59:16
informe o texto

Notícias / Polícia

09/12/2019 às 11:10

Confusão entre mulheres termina em facada durante festa de aniversário da cidade

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital.

Leiagora

Confusão entre mulheres termina em facada durante festa de aniversário da cidade

Foto: PMMT

Uma mulher, identificada apenas como E.F.A., de 39 anos, foi presa na noite de domingo (08), em Curvelândia, por tentar esfaquear uma outra mulher durante uma festa de aniversário da cidade. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital.

A polícia foi acionada por populares para conter uma briga na festa de 18 anos de Curvelândia, na região central do município. No local, os policiais foram informados de que uma mulher havia sido esfaqueada pela suspeita, que havia fugido.

Os policiais estiveram na unidade de saúde e constataram que a mulher havia sofrido três perfurações no corpo e que estava em observação médica. A faca utilizada no crime foi entregue para a polícia.

Durante diligência, a PM prendeu a mulher nas proximidades da Escola Boa Esperança e a levou para a delegacia em Mirassol D’ Oeste. A suspeita negou a autoria do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet