Cuiabá, domingo, 19/01/2020
13:10:54
informe o texto

Notícias / Polícia

09/12/2019 às 20:49

Em tentativa de roubo, bandido entra em luta corporal, saca arma, erra tiro e acerta própria cabeça

A tentativa de latrocínio ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (9)

Fernanda Leite

Em tentativa de roubo, bandido entra em luta corporal, saca arma, erra tiro e acerta própria cabeça

Foto: Reprodução vídeo

Em uma tentativa de roubo ao Estação Bispo Shopping,  na Avenida Tenente Coronel Duarte  (Prainha- Centro, de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (9), um cliente, o bandido e um vigilante entraram em luta corporal. O criminoso que foi identificado como Gerson Cruz da Silva, conseguiu sacar uma arma e disparar contra a perna do segurança e contra a sua própria cabeça.

Foram feitos dois disparos e conforme apurou a reportagem do Leiagora/LTV, pedaços da massa encefálica do assaltante foi encontrada no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro aos dois feridos. O criminoso foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro da Capital.

A Polícia Militar esteve no local e o caso será registrado como tentativa de latrocínio.

Mais informações a qualquer momento 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet