Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:47:37
informe o texto

Notícias / Variedades

12/12/2019 às 08:12

Eita! Léo Santana e Lorena Improta reataram noivado há dois meses

Segundo jornal, os pombinhos se reaproximaram em agosto e decidiram recomeçar antes do Prêmio Multishow

Leiagora

Eita! Léo Santana e Lorena Improta reataram noivado há dois meses

Foto: Divulgação

Notícia boa para você que shippa o casal Léo Santana e Lorena Improta. Ao que parece, segundo informações do jornal Extra, os pombinhos reataram a relação. E isso não ocorreu agora, mas sim, há cerca de dois meses. Os dois não noticiaram o ocorrido porque cansaram de expor o namoro, que já foi chamado por muitos de iô-iô.

Neste ano, mais precisamente no mês de maio, o ex-casal terminou o noivado. De lá para cá, já teve algumas idas e voltas, e nisso, o público parou de levar as decisões do suposto casal. Porém, de acordo com o Extra, eles retomaram a relação pouco antes do Prêmio Multishow, no mês de outubro.

Segundo o Extra, os dois começaram a se reaproximar em agosto e foram até flagrados em um culto evangélico na cidade de Salvador. E, ao que parece, foi a partir desta data que os dois resolveram tentar um recomeço. Inclusive, na semana passada, durante um show, Léo cantou uma nova canção: “Meu coração é dela”. E inúmeros fãs apontaram como uma indireta para Lorena.

O Extra ainda noticiou que em Salvador os amigos dos ex-noivos já sabem da relação dos dois. Além disso, o suposto casal estava juntos na gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes. Também rolou uma festa na casa de Léo, e flagraram Lorena na sala do cantor.
 
Por Estevan Furtado, Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet