Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:15:11
informe o texto

Notícias / Polícia

15/12/2019 às 10:05

De cueca, homem oferece ouro a policial para não ser preso após tentar matar irmão e colega de trabalho - VEJA VÍDEO

V. S.D.S., de 34 anos, foi preso nesse sábado (14), na região do município de Peixoto de Azevedo

Luzia Araújo

De cueca, homem oferece ouro a policial para não ser preso após tentar matar irmão e colega de trabalho - VEJA VÍDEO

Foto: PMMT

Um homem identificado apenas como,  V. S.D.S., de 34 anos, foi preso nesse sábado (14), na região do município de Peixoto de Azevedo, após tentar matar o próprio irmão e o gerente de uma balsa a golpes de facão. De cueca, o suspeito tentou fugir da prisão e ofereceu ouro ao policial militar para não ser detido, após cinco horas de negociação.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo dono da balsa, que informou que o suspeito estaria trabalhando quando tentou matar o irmão e o gerente da balsa, com um facão.

O dono da balsa disse ainda que o irmão do homem ficou com um corte profundo na mão esquerda e o gerente com grande corte no ombro esquerdo, perdendo muito sangue e chegando descordado no hospital regional de Peixoto de Azevedo, correndo risco de morte.

Os policiais deslocaram até o local do fato, onde encontraram V. S.D.S. armado com o facão e  em uma balsa no meio do rio. Ele ameaçava o irmão e as pessoas que estavam no local, dizendo que "se alguém se aproxima-se iria recortar todos em pedaços".

Nesse momento, a equipe policial localizou um barco na beira do rio e utilizou a embarcação para chegar até a balsa. Os policiais ordenaram que o suspeito se entregasse, porém ele não obedeceu.

Ao encostar na balsa, o suspeito foi para cima dos policiais com o facão na mão e a equipe revidou efetuando alguns disparos para evitar que o homem se aproxima-se.

Foi então, que V. S.D.S. pulou da balsa e se escondeu no mato. Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o suspeito. A mãe e o padrão do homem estiveram no local e ajudaram nas negociações para que V. S.D.S. se entregasse e após cinco horas, ele se rendeu.

O suspeito teve diversas escoriações pelo corpo devido a fuga pelo mato e por estar vestido apenas com cueca.  O homem possui dois mandados  de prisão, além de diversas passagens criminais.

Após perceber que ficaria preso,V. S.D.S. ainda ofereceu 06 gramas de ouro toda semana para o oficial de área para não ser detido. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet