Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:08:40
informe o texto

Notícias / Esporte

25/12/2019 às 09:35

Lucas Fernandes é negociado, e Fluminense avalia situações de Robinho e cia.

Tricolor só aceita vender Orejuela à LDU e planeja incorporar jovens que retornam de empréstimo ao futuro projeto de Sub-23

Leiagora

Lucas Fernandes é negociado, e Fluminense avalia situações de Robinho e cia.

Foto: Reprodução

Com Odair Hellmann anunciado como novo técnico e com o planejamento para 2020 já em andamento, o Fluminense analisa, caso por caso, a situação dos jogadores cujos empréstimos para outros clubes se encerram no fim deste ano. Dentre eles, estão nomes conhecidos como Orejuela, Robinho, Lucas Fernandes e Reginaldo. O GloboEsporte.com detalhou a situação de cada um. Confira:

+ Contratações do Fluminense para 2020: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube

Lucas Fernandes: clube japonês exerce compra

O atacante de 25 anos estava emprestado ao Consodole Sapporo, do Japão, onde fez 3 gols em 40 jogos na temporada. E ficará por lá. O clube japonês exerceu a opção de compra prevista no empréstimo e oficializará a contratação assim que abrir a janela de transferências no país. Ele tinha contrato com o Flu até o fim de 2020.

Orejuela: LDU quer novo empréstimo, mas Flu só aceita vender

O volante de 26 anos tem contrato com o Flu até o fim do próximo ano e, em 2019, passou mais uma temporada emprestado à LDU, onde disputou 32 jogos no ano. O clube equatoriano tem interesse em continuar o jogador. Embora tenha a opção de comprar parte dos direitos do volante, desejam um novo empréstimo. O Fluminense, porém, só aceita vendê-lo.Caso contrário, ficará no clube.

Reginaldo, Robinho e Matheus Alessandro: sob análise

Os três jogadores se reapresentarão ao Fluminense no começo de janeiro e terão as situações avaliadas. A princípio, a intenção do clube é emprestá-los mais uma vez.

O atacante Robinho, de 24 anos, tem contrato até o agosto de 2021. Em 2019 ele disputou um total de 32 jogos por Vila Nova e CSA e marcou três gols. O clube ainda não recebeu contatos pelo jogador.

Também atacante, Matheus Alessandro, de 23 anos, tem contrato até 2020. Ele defendeu o Fortaleza, onde fez 16 partidas e não balançou as redes. O Flu já foi sondado por outros clubes interessados no atacante.

O zagueiro Reginaldo, de 27 anos, também tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2020. Ele esteve mais uma temporada emprestado pela Ponte Preta, onde atuou em 35 jogos e marcou dois gols. O Flu já recebeu sondagens pelo atleta.
Direto da redação, Globo Esporte
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet