Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:00:17
informe o texto

Notícias / Esporte

31/12/2019 às 12:00

Com treino no último dia do ano, Cuiabá encerra preparação para Copa SP

Na manhã desta terça-feira (31), último dia do ano, a equipe realizou um treinamento recreativo no CT do Dourado.

Leiagora

Com treino no último dia do ano, Cuiabá encerra preparação para Copa SP

Foto: AssCom Dourado

A equipe sub-20 do Cuiabá realizou o seu último treinamento, em solo mato-grossense, visando a Copa São Paulo Júnior, que começa para o Dourado no dia 3 de janeiro, em Cravinhos, interior de São Paulo, diante do Juventude-RS.

Na manhã desta terça-feira (31), último dia do ano, a equipe realizou um treinamento recreativo no CT do Dourado. Os atletas ganham folga pela tarde, mas se reapresentam às 8h do dia 1º, quando partem para Ribeirão Preto, cidade que fica a 18 km de Cravinhos e será a sede do Dourado.

Mesmo com 30 atletas inscritos na competição, o Cuiabá levará 20 jogadores. A ideia é fazer uma campanha melhor do que a realizada na edição 2019, quando o Dourado foi o primeiro no Grupo 9, deixando para trás o Botafogo-RJ, a Francana e Horizonte-CE. Foi eliminado pelo América-MG no mata-mata.

- Fizemos uma preparação muito boa, temos uma equipe que vem jogando junto, mas sabemos que a Copa São Paulo é uma competição muito equilibrada, com jogos difíceis e sem margem para erros – explicou o técnico Eduardo Henrique.

Com informações da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet