Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:22:15
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2020 às 16:21

Jovem é preso por empinar motocicleta e pilotar em alta velocidade

Leiagora

Jovem é preso por empinar motocicleta e pilotar em alta velocidade

Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos identificado apenas como M.S.G. foi preso na manhã desta quarta-feira (01), em Pontal do Araguaia, suspeito de dirigir perigosamente ao realizar manobras com uma motocicleta Honda CG.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas pela cidade, quando avistaram o condutor pilotando a motocicleta se equilibrando apenas sobre a roda traseira (empinando) enquanto passava por outros veículos em alta velocidade, colocando os demais condutores e pedestre em perigo.

Na camiseta que o condutor usava, consta a frase "Enquanto não tiver espaço para a nossa arte, a rua será palco pro nosso show", o que os militares entenderam que o "piloto" é acostumado a efetuar este tipo de manobras nas ruas da cidade.

Os policiais abordaram o condutor, o veículo foi apreendido e o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet