Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:55:47
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2020 às 15:41

Homem é preso por tráfico de drogas

Foram realizadas buscas pelo local sendo encontrado na gaveta do armário da cozinha R$ 237 em papel trocado

Luana Valentim

Homem é preso por tráfico de drogas

Foto: Assessoria

Um homem de 38 anos identificado como J. S. B. foi preso na noite dessa quarta-feira (01), no bairro Parque Morumbi, em Mirassol D’Oeste, suspeito de tráfico de drogas. Ele já tem passagens na polícia por tráfico e receptação.

Os policiais realizavam rondas pelo bairro quando receberam denúncias de que havia duas pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma casa.

Os militares então foram até o local e encontrou um dos suspeitos. Durante buscas pessoal, foi encontrado com ele uma porção de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso. Dentro da casa havia mais uma pessoa que ao perceber a presença da polícia fugiu pelos fundos.

Segundo o suspeito, a pessoa que fugiu é seu conhecido e que estaria traficando as drogas junto com uma terceira pessoa.

Foram realizadas buscas pelo local sendo encontrado na gaveta do armário da cozinha R$ 237 em papel trocado, bem como uma trouxinha de pasta base de cocaína embalada para venda. Também foi encontrado uma grande quantidade de pasta base de cocaína em um dos guarda roupas da residência.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até o 17° batalhão para confecção do presente B.O. posteriormente o suspeito foi entregue a Delegacia de Polícia Civil.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet