Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:38:40
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2020 às 10:31

​Casal chama polícia por motel não emitir nota fiscal e estar com hidromassagem quebrada

Todas as tentativas de acordos foram em vão e os envolvidos foram para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Alline Marques

​Casal chama polícia por motel não emitir nota fiscal e estar com hidromassagem quebrada

Foto: Reprodução

Um casal acionou a polícia devido a gerente e outra funcionária do Shopping Motel negar emitir nota fiscal e não aceitar trocá-lo de quarto, já que a banheira de hidromassagem estava quebrada. O estabelecimento fica localizado no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O caso ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira (2).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conversou com uma funcionária, que se identificou como fiscal do motel e informou que a gerente não se encontrava. Ela relatou que havia uma discussão com um casal devido a um desacordo comercial devido ao fato de uma falha técnica na hidromassagem do quarto escolhido.

Os policiais orientaram a funcionária para tentar resolver o problema. Ela ligou para a gerente, já que ela apenas cumpria ordens da superior. A responsável informou que não abriria o portão enquanto não recebesse o valor referente ao uso do quarto. Porém, o marido, responsável por acionar a PM, relatou que havia ido até o motel com a esposa com a intenção de utilizar a hidromassagem, que estava com defeito, e solicitou, então, a troca de quarto, mas a funcionária não autorizou e informou que não seria possível resolver o problema, por se tratar de uma falha técnica e não ter nenhum funcionário para dar assistência na banheira.

A fiscal então ofereceu um desconto para que fosse resolvida a situação. O casal aceitou, porém, o marido solicitou o fornecimento de nota fiscal. Eis que a briga recomeçou. Isto porque, a funcionária informou que o estabelecimento não fornecia o documento naquele momento, somente em horário comercial, das 7h às 17h, e caso o cliente tivesse interesse que retornasse durante o dia.

A polícia ainda tentou novamente um novo acordo, propondo que o marido pagasse somente quando retornasse para buscar a nota fiscal, fato que não foi aceito pela gerente. E manteve o portão fechado impedindo a saída do casal.  

Diante da falta de acordo, o marido quis representar contra o motel pelo crime de negar ou deixar de fornecer, quando obrigatório, nota fiscal ou documento fiscal. Somente com a chegada da polícia é que houve a liberação do casal, mas o marido fez questão de registrar o boletim de ocorrência.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro do BO e providências cabíveis. Já na delegacia a gerente compareceu e confirmou que a funcionária apenas cumpria ordens durante todo o momento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet