Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:18:52
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2020 às 08:34

Homem ameça matar criança de 4 anos e luta com adolescente durante roubo, mas acaba preso

O crime ocorreu em um ponto de ônibus em Várzea Grande.

Alline Marques

Homem ameça matar criança de 4 anos e luta com adolescente durante roubo, mas acaba preso

Foto: PMMT

Um homem de 28 anos foi preso após roubar e ameaçar até mesmo uma criança de 4 anos de morte em um ponto de ônibus na avenida João Ponce de Arruda, em frente à farmácia Drogasil, na região do Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 20h de sábado (4).

O suspeito H. A.D chegou em uma bicicleta no ponto de ônibus e com uma faca ameaçou as vítimas pedindo que passassem os pertences. Uma das vítimas, uma mulher de 21 anos, disse que não tinha nada, foi então, que o acusado colocou a faca no peito da criança de quatro anos e ameaçou mata-lo se não entregasse as coisas. Um jovem de 17 anos, sobrinho da mulher, passou então o celular.

H.A.D. fugiu rumo ao Zero KM e o adolescente ainda foi atrás e conseguiu derrubá-lo da bicicleta, mas mesmo assim o suspeito recuperou a faca e o celular e passou ameaçar o jovem. A vítima passou a gritar e pedir socorro, o que fez com que o suspeito fugisse.

A polícia foi acionada e após ouvir relatos das vítimas conseguiu já na região do Zero prender o suspeito. O celular foi recuperado e reconhecido pelo adolescente. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet