Cuiabá, quinta-feira, 16/07/2020
12:49:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/01/2020 às 18:02

Estado de emergência em Juruena

Leiagora

As fortes chuvas na região Noroeste de Mato Grosso tem causado grandes estragos como a interdição de estradas, alagamento, pontes que cairam. Diante deste cenário caótico, a prefeita de Juruena (880 km de Cuiabá), Sandra Crozetta (PROS), decretou estado de emergência. A publicação saiu no diário oficial deste sexta-feira (10). 

De acordo com o decreto, devido ao aumento da chuva foi interrompida a trafegabilidade nas estradas que cortam o município. A prefeita justifica ainda que foram feitos todos os esforços e ações até a presente data pela Administração Municipal, no sentido de corrigir a situação, e mesmo assim os problemas e as dificuldades persistiram, exaurindo toda a capacidade operativa e financeira do Município. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet