Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:10:40
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 09:05

Quatro homens são presos por desobediência, desacato e resistência

Os brigões tentaram colocar o rapaz em um veículo, porém ele teria conseguido fugir.

Luzia Araújo

Quatro homens são presos por desobediência, desacato e resistência

Foto: Reprodução

Quatro homens foram presos nesse sábado (11), no bairro Jardim Tropical, no município de Rondonópolis, por desobediência, desacato e resistência.
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando foi informada por um morador que no posto Shopping 03 estava ocorrendo uma briga e que quatro indivíduos estariam agredindo um rapaz. Os brigões tentaram colocar o rapaz em um veículo, porém ele teria conseguido fugir.

Os policiais pediram reforço e deslocaram até o local e ao chegar no posto algumas pessoas apontaram para quatro indivíduos que estavam sentados em uma mesa, como autores das agressões. Além disso, os clientes relataram que eles estariam armados.

Então, os militares ordenaram que os suspeitos levantassem e se posicionassem para abordagem e busca pessoal, porém um deles não obedeceu e passou a tumultuar a abordagem, gritando.

Enquanto, um outro rapaz empurrou um dos policiais. Os quatro suspeitos tentaram agredir os militares. Um policiail teve o colete danificado por um deles. Os conduzidos foram contidos e algemados. Em uma das prisões foi necessário utilizar arma de choque para conter o suspeito, que resistia a detenção.

Todos os conduzidos estavam embriagados, apresentando um forte odor etílico e alteração na fala. Entre eles, um agressor já que tinha passagens criminais por homicídio, ameaça, resistência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato.

Na delegacia, ele ameaçou os policiais, além de dizer que era conhecedor da legislação e iria denunciar de forma caluniosa as guarnições.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet