Cuiabá, terça-feira, 28/01/2020
12:28:59
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 18:25

Canoa com sete pessoas vira no Rio Teles Pires e ocupantes conseguem se salvar

Luzia Araújo

Canoa com sete pessoas vira no Rio Teles Pires e ocupantes conseguem se salvar

Foto: Reprodução

Sete pessoas que estavam em uma canoa nasceram de novo neste domingo (12) após se salvarem de um acidente no Rio Teles Pires, no município de Sorriso. A embarcação com as vítimas virou e por sorte, todos os ocupantes conseguiram se salvar. Nenhuma das vítimas usavam colete no momento do acidente.

Segundo informações do site JK Notícias, a embarcação com cinco crianças e dois adultos estava descendo o rio, quando uma forte correnteza virou a canoa e os ocupantes caíram na água. O pai das crianças conseguiu salvar todos filhos. O outro adulto também ajudou no resgate. As vítimas ficaram na margem aguardando a chegada do socorro.

Um helicóptero do Ciopaer foi utilizado na ocorrência. O grupo estava pescando quando o acidente aconteceu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet