Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:37:10
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2020 às 18:25

Canoa com sete pessoas vira no Rio Teles Pires e ocupantes conseguem se salvar

Luzia Araújo

Canoa com sete pessoas vira no Rio Teles Pires e ocupantes conseguem se salvar

Foto: Reprodução

Sete pessoas que estavam em uma canoa nasceram de novo neste domingo (12) após se salvarem de um acidente no Rio Teles Pires, no município de Sorriso. A embarcação com as vítimas virou e por sorte, todos os ocupantes conseguiram se salvar. Nenhuma das vítimas usavam colete no momento do acidente.

Segundo informações do site JK Notícias, a embarcação com cinco crianças e dois adultos estava descendo o rio, quando uma forte correnteza virou a canoa e os ocupantes caíram na água. O pai das crianças conseguiu salvar todos filhos. O outro adulto também ajudou no resgate. As vítimas ficaram na margem aguardando a chegada do socorro.

Um helicóptero do Ciopaer foi utilizado na ocorrência. O grupo estava pescando quando o acidente aconteceu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet