Cuiabá, terça-feira, 28/01/2020
12:00:28
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2020 às 09:31

Mulher é estuprada pelo ex-marido

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Luzia Araújo

Mulher é estuprada pelo ex-marido

Foto: Reprodução

Uma mulher foi estuprada pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Pedregal, em Cuiabá. O homem foi preso. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que teria se encontrado com o suspeito, na noite desse domingo (12),  por volta das 20 horas, com intuito de pegar alguns documentos pessoais. 

No encontro, o homem tomou o aparelho celular da mulher, retirou o chip e não devolveu. Depois disso, informou a vítima que os documentos estariam na quitinete dele. Eles foram até o local, mas o que a vítima não esperava era que o ex-marido a atacasse e a obrigasse a transar com ele. 

Após o abuso, o homem disse que não iria devolver o chip e nem os documentos, somente faria isso no outro dia. A mulher saiu da residência e junto com sua mãe chamaram a polícia. 

Os policiais deslocaram até a casa do suspeito, que entregou o chip para a vítima e em seguida foi detido e encaminhado até a central de flagrantes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet