Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:49:54
informe o texto

Notícias / Polícia

14/01/2020 às 09:55

Após separação, homem invade casa e ameaça matar ex-mulher e enteada com facão

O suspeito foi localizado segurando um facão e bastante exaltado.

Luzia Araújo

Após separação, homem invade casa e ameaça matar ex-mulher e enteada com facão

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14) após ameaçar de morte a esposa de 51 anos e a enteada de 21, com um facão. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito era marido dela e que eles estão separados. Ela disse ainda que na madrugada desta terça-feira (14), o homem foi até a casa dela, arrombou o portão de entrada jogando o veículo em cima e com um facão, disse que iria matar todos que estavam na residência. 

Ela e a filha dela de 21 anos começaram a gritar por socorro e dizer que iriam chamar a polícia. 

Quando a Polícia Militar chegou, o suspeito já havia foragido. Os militares foram informados pela mulher que marido dela estaria morando no bairro Voluntários da Pátria e levou a equipe até a casa, onde o suspeito foi localizado segurando um facão e bastante exaltado. Os policiais conseguiram conter e prender o homem, em seguida. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet