Cuiabá, quinta-feira, 16/07/2020
12:01:06
informe o texto

Notícias / Geral

14/01/2020 às 12:19

Canibal mata jovem e come os testículos dele

Ao chegar no local, as autoridades encontraram o corpo do cabeleireiro pendurado pelos tornozelos, com uma corda

Leiagora

Canibal mata jovem e come os testículos dele

Foto: Reprodução

Um homem foi morto e teve seus testículos arrancados e comidos pelo assassino. O caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos. Após ser preso, o canibal Mark Latunski, 50 anos, confessou que conheceu a vítima, Kevin Bacon, 25 anos, através do aplicativo de relacionamentos, Grindr. O crime aconteceu logo depois que os dois tiveram o seu primeiro encontro. Mark confessou ter matado a vítima com facadas nas costas e na garganta e disse ter cortado e comido os testículos dele.

A família da vítima acionou as autoridades ao sentir a falta do jovem no café da manhã de Natal. Através do rastreador do automóvel de Kevin, a polícia consegui chegar até a casa do suspeito. Ao chegar no local, as autoridades encontraram o corpo do cabeleireiro pendurado pelos tornozelos, com uma corda.

O cabeleireiro é homônimo ao astro de Hollywood, conhecido por diversos filmes que fizeram sucesso nos anos 80 . Pelo Instagram, o ator Kevin Bacon fez uma homenagem ao jovem cruelmente assassinado.

“Por razões óbvias, estou pensando hoje de manhã nos amigos e na família deste jovem Kevin Bacon. Sua vida foi tirada dele muito cedo”.

 
Direto da redação, Jornal de Brasília


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet