Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
03:52:53
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 11:43

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Jauru

O corpo foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Luzia Araújo

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Jauru

Foto: BMMT

O corpo do adolescente Vitor Hugo Pedraça, de 14 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (15), no Rio Jauru, próximo ao município de Porto Esperidião (322 km distante de Cuiabá).

O jovem nadando com os amigos quando passou mal e desapareceu no rio, no final da tarde dessa terça-feira (14). O corpo foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros próximo onde Vitor foi visto pela última vez.

A Polícia Militar acompanhou os trabalhos dos bombeiros que chegaram logo pela manhã em Porto Esperidião e iniciaram as buscas. O corpo foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal (IML). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet