Cuiabá, quinta-feira, 27/02/2020
17:01:09
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2020 às 07:05

Quadrilha que aplicava golpe na OLX é presa

O grupo foi localizado no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.

Luzia Araújo

Quadrilha que aplicava golpe na OLX é presa

Foto: Rotam

Quatro homens e uma mulher foram presos nessa quarta-feira (15), suspeitos de formarem uma quadrilha especializada em aplicar golpes pelo site OLX. O grupo foi localizado no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam estava em rondas pela região do Coxipó, quando recebeu a informação possível local onde funcionaria uma "central de golpes na OLX" e que quatro homens e uma mulher utilizavam o whatsapp para se comunicar as vítimas. 

Os policiais deslocaram até local e ao se aproximarem da residência um homem que estava sentado na calçada correu para o interior da casa, deixando para trás um pacote contendo nove munições de arma de fogo calibre .22 , todas intactas. 
A equipe da Rotam adentrou ao imóvel localizando mais quatro pessoas e 10 celulares, 25 cartões de bancos, 2 Máquinas de cartão Minizinha, 7 Comprovantes de Depósito, 9 munições de Cal .22 e R$ 7.900,00. 

Os suspeitos foram conduzidos junto com material apreendido para a central de flagrantes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet