Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:00:08
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2020 às 08:21

Ciclista é atingido por raio e sofre parada cardiorrespiratória

Populares acionaram o socorro.

Luzia Araújo

Ciclista é atingido por raio e sofre parada cardiorrespiratória

Foto: BMMT

Um ciclista, que não teve o nome divulgado,  foi atingido por um raio na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Sinop. O adolescente pedalava na MT-222 próximo a Embrapa, quando recebeu a descarga elétrica. 

Um bombeiro que estava de folga e também estava no local realizou os primeiros atendimentos, inclusive a reanimação cardio-pulmonar da vítima, que teve em parada cardiorrespiratória por conta da força do raio. 

Mesmo assim, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que flagraram o acidente. O adolescente foi socorrido e entregue aos cuidados médicos do Hospital Regional de Sinop, com vida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet