Cuiabá, quinta-feira, 27/02/2020
15:24:35
informe o texto

Notícias / Polícia

16/01/2020 às 08:21

Ciclista é atingido por raio e sofre parada cardiorrespiratória

Populares acionaram o socorro.

Luzia Araújo

Ciclista é atingido por raio e sofre parada cardiorrespiratória

Foto: BMMT

Um ciclista, que não teve o nome divulgado,  foi atingido por um raio na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Sinop. O adolescente pedalava na MT-222 próximo a Embrapa, quando recebeu a descarga elétrica. 

Um bombeiro que estava de folga e também estava no local realizou os primeiros atendimentos, inclusive a reanimação cardio-pulmonar da vítima, que teve em parada cardiorrespiratória por conta da força do raio. 

Mesmo assim, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que flagraram o acidente. O adolescente foi socorrido e entregue aos cuidados médicos do Hospital Regional de Sinop, com vida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet