Cuiabá, domingo, 20/09/2020
17:17:26
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2020 às 19:02

​Ladrão tenta assaltar homem, é impedido por populares e rende motorista na fuga

O crime ocorreu no Comper localizado na Avenida Fernando Corrêa na tarde desta sexta.

Alline Marques

​Ladrão tenta assaltar homem, é impedido por populares e rende motorista na fuga

Foto: Reprodução

Um homem tentou assaltar um senhor no estacionamento do Supermercado Comper, localizado na Fernando Corrêa, na tarde desta sexta-feira (17). A vítima teria feito saque no caixa eletrônico do estabelecimento.

No entanto, durante a tentativa de assalto uma funcionária do supermercado passou mal e desmaiou. Com a aglomeração de pessoas no local, o assaltante apontou a arma para populares e fugiu.

Em um posto de combustível próximo do supermercado, o assaltante rendeu um motorista, em um veículo Palio, obrigando a vítima ajuda-lo na fuga. De acordo com informações 1º Comando Regional da Polícia Militar, o suspeito desceu do carro na rotatória da Avenida Itália com Avenida das Torres e fugiu. Apesar das diligências para localiza-lo, ninguém foi preso.

A polícia também descartou a suspeita de participação do motorista do veículo no crime. A versão apresentada pela vítima foi confirmada por uma mulher que o aguardava no posto para que pudessem ir a um cartório.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet