Cuiabá, sábado, 22/02/2020
20:54:44
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 09:49

PMs são presos após balear mulher no pescoço

A confusão aconteceu em um bar.

Luzia Araújo

Uma mulher de 44 anos foi baleada por dois policiais militares na última sexta-feira (17), no município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá). Os dois soldados estão presos. 

A confusão aconteceu em um bar da cidade. Segundo informações, os policiais teriam agredido e efetuado contra clientes. Nesse momento, a Elizangela Moraes passava em frente ao bar e foi ferida. Um dos disparos atingiu o pescoço da mulher, que foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. 

No dia acidente, Elizangela passou por cirurgia e está internada, o quadro dela é estável.

Os policiais, Ezio Souza Dias e Weberth Batista Ribeiro, foram detidos em flagrados, prestaram depoimento e estão presos em uma unidade militar de Sorriso. 

Em nota, a Polícia Militar informou que a corregedoria foi informada do ocorrido e que além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da corporação. 

 
Com informações do Terra MT Digital

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet