Cuiabá, sábado, 22/02/2020
21:34:05
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 11:43

Confusão em transportadora termina com funcionário morto e outro ferido

O outro dos disparos está foragido.

Luzia Araújo

Confusão em transportadora termina com funcionário morto e outro ferido

Foto: PMMT

Sidney Marcelino da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) nas dependências de uma transportadora em Várzea Grande. Um outro funcionário, que não teve o nome divulgado, ficou ferido. 

Segundo testemunhas, o autor do crime discutiu com as vítimas durante o dia, em um grupo de WhatsApp, devido problemas relacionados a um caminhão da empresa. 

Quando o suspeito chegou a transportadora, procurou Sidney e o outro funcionário. Nesse momento, eles discutiram novamente.

Então, o homem retornou ao carro e pegou uma arma de fogo, com a qual efetuou três disparos contra as vítimas. Sidney foi alvejado no escritório onde trabalhava. Após atirar contra as vítimas, o suspeito foragiu do local, não sendo encontrado no momento da chegada das equipes policiais. As diligências estão em andamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet