Cuiabá, sábado, 22/02/2020
21:24:28
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2020 às 07:32

Casal passa horas de terror nas mãos de sequestradores

Os criminosos jogaram os aparelhos celulares do casal pela janela para não serem rastreados

Luzia Araújo

Um casal passou horas de terror na noite dessa segunda-feira (20), após serem sequestrados no bairro Poção, em Cuiabá e ficarem duas horas nas mãos dos criminosos. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam  ouviu via rádio a solicitação de apoio para cerco policial devido uma viatura do 10º Batalhão estar acompanhando um veículo Peugeot, onde estaria uma mulher de refém. O acompanhamento se deu na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Nas proximidades de um shopping na região, os policiais perderam o carro de vista e a equipe da Rotam iniciou rondas, com o intuito de localizar o Peugeot. Por volta das 23h30, os policiais conseguiram encontrar o veículo abandonado no bairro Pedregal. Nesse momento a outra equipe localizou as vítimas no mesmo bairro. 

Elas informaram que foram abordados por volta das 21h30 por duas motocicletas com dois ocupantes em cada. Os garupas desceram e anunciaram o roubo e um deles em posse de arma de fogo, mandou as vítimas embarcarem no banco de trás do carro dizendo que seria um sequestro relâmpago. 

Na avenida Fernando Corrêa das Costa, os criminosos jogaram os aparelhos celulares do casal pela janela para não serem rastreados e depois passaram por diversos estabelecimentos a procura de caixa eletrônico para realizar saques, conseguindo tirar R$500, além disso, os criminosos levaram todos os pertences das vítimas.

Os suspeitos não foram identificados e nem detidos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet