Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:15:10
informe o texto

Notícias / Esporte

21/01/2020 às 08:34

Goleiro do Cuiabá acerta com o Corinthians

Eduardo Capellari tem apenas 18 anos e se junta às categorias de base do time paulista

Leiagora

Goleiro do Cuiabá acerta com o Corinthians

Foto: AssCom Dourado

Um dos destaques do Cuiabá na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Eduardo Capellari, de apenas 18 anos, acertou a transferência para o Corinthians. Os dois clubes entraram em acordo e o jogador vai integrar as categorias de base do time paulista.

O Cuiabá chegou até a segunda fase da Copa São Paulo e foi eliminado justamente pelo Corinthians. Derrota por 3 a 1. Os três gols sofridos não foram impedimentos para o Timão ver talento no jovem goleiro cuiabanista.

Nascido em Lucas do Rio Verde - cerca de 320 km da capital Cuiabá -, Capellari chegou a treinar nas categorias de base do Luverdense e se transferiu para o Cuiabá em 2019. Se destacou no Campeonato Mato-grossense Sub-19 pelo Dourado e subiu para o profissional. Fez parte do elenco no título da Copa Verde.

O Cuiabá não divulgou as cifras da negociação, mas por se tratar de uma jovem promessa, o clube não deve receber nenhum valor. O clube mato-grossense, porém, manteve 30% dos direitos econômicos em caso de futura negociação do goleiro. O contrato de Capellari com o Corinthians é de dois anos.

 
Globo Esporte
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet