Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:29:44
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2020 às 11:30

Sumiço de travesti é mistério em Leverger

A polícia ainda não constatou nenhum indício concreto da localização dela

Luzia Araújo

Sumiço de travesti é mistério em Leverger

Foto: Reprodução

Já são 16 dias de muito mistério em torno do desaparecimento da travesti Mari, moradora do município de Santo Antônio do Leverger. O sumiço de José Mario Bastos, nome que consta nos documentos de Mari, foi registrado na Polícia Judiciária Civil no dia 08 de janeiro, sendo instaurado um Auto de Investigação Preliminar (AIP) para apurar o caso. 

Durante as diligências, os policiais civis de Santo Antônio do Leverger conseguiram imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial que flagraram a vítima, antes do seu desaparecimento, na companhia de duas pessoas.

Os dois acompanhantes vistos nas imagens foram identificados e ouvidos, porém, não forneceram informações que pudessem esclarecer o desaparecimento de Mari. Outras testemunhas  relacionadas à vítima também foram ouvidas. Contudo, a polícia ainda não constatou nenhum indício concreto da localização dela.

O Corpo de Bombeiros esteve na cidade com cães farejadores para auxiliar as buscas, sendo realizadas diligências em vários locais, especialmente em regiões de mata próximas à casa da vítima, além de ser utilizado um drone para sobrevoo da área. 

Até o momento, não foi encontrada nenhuma pista do paradeiro da vítima. As investigações estão em andamento e a Polícia Civil. Informações sobre o paradeiro dela devem ser repassadas à Polícia ou para os telefones (65) 3901-4823 ou (65) 9-9982-7766.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet